quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Imagine

Continuação do imagine anterior

Eu: Poxa Lala ! Seu cupcake ficou perfeito !!! Queria ter o mesmo capricho que você.

A Lavínia tinha colocado brigadeiro, granulado colorido e uma cereja no cupcake dela. Enquanto eu tinha optado por colocar brigadeiro, granulado, um morango no topo de uma torre que eu tentei fazer, sem sucesso, de chantily. 

Lavínia : Ahhh de novo Larii ? O seu também tá !
Eu: Nossa...tá lindo! Pelo menos vai ficar gostoso né ?
Gabrielle : É...
Micaelle: SUA TORRE DE CHANTILY TÁ CAINDO !
Eu: AHHH NÃO !

Tento segurar "a torre" de chantily e acabo sujando minha mão toda. Ajeito-a de novo para cima. Solto.

Eu: AHHHHHH !

O chantily desequilibra e cai todo no meu rosto. As meninas começam a rir. Não consigo me conter. Começo um dos meus famosos ataques de risos.

Eu: Ai meu Deus ! kkkkkkkkkk...tinha que ser eu !
Gabrilelle: Foi tão engraçado... Você pegou o chantily e ele caiu na sua cara...kkkkkkkkkkkkkk

Vou ao banheiro lavar o meu rosto. Na volta, escuto as meninas rindo ainda. Balanço a cabeça negativamente de um lado pro outro com um sorrisinho. Atravesso a sala e percebo que está tocando minha música favorita da Demi no som. Paro e começo a dançar e cantar.

Eu: The day I first met you
You told me you'd never fall in love
Now that I get you 
I know fear is what it really was
Now here we are, so close
Yet so far, haven't I passed the test ?
When will you realize
Baby, I'm not like the rest ?

Lavínia: Cadê a Larii ? Ela foi tomar banho ou lavar o rosto ?
Micaelle: Sei lá !
Gabrielle: Olha ela ali gente !

Eu: Don't wanna a break your heart 
Wanna give your heart a break
I Know you're scared, it's wrong 
Like you might make a mistake 
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break,
give your heart a break
let me give your  heart a break, your heart a break
There's just so much you can take
give your heart a break
let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah


Lavínia: Ahhhhh, Larii me dá um autógrafo ?
Gabrielle: Eu também quero !
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Desculpa meninas ! É que essa é uma das minhas músicas F-A-V-O-R-I-T-A-S da Demi.
Micaelle : Entendo...
Eu: É viciante Styles. Igual Midnight Memories.
Micaelle: EU SEI !!!
Lavínia: Acho melhor a gente guardar os cupcakes pra comermos eles bem geladinhos depois.
Gabrielle: É... Se não eles ficam todos moles e a gente não quer que caia chantily na nossa cara, certo Larissa ?
Eu: Certo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Cada uma pega seu cupcake. A Lavínia abre a geladeira e a gente guarda lá dentro.

Micaelle: Tá tocando Midnight Memories GENTE !
Eu: Uhuuuuuu ! 

Nós quatro vamos para a sala. A Lavínia aumenta o som e começamos a dançar e cantar igual umas loucas, nos divertindo muito !

"Midnigh memories Oh Oh Oh Oh Oh"

CONTINUA...


Diário escrito

Querido Diário,
Hoje é o meu aniversário !!! Estou fazendo 14 aninhos !!!!
Estou tão feliz !!! Recebi várias mensagens fofas no facebook dos meus amigos.
Acho que esse era o melhor presente que eu poderia pedir né ? Fiquei radiante ao ver que meus amigos se importaram com o fato de ser meu aniversário.

Fazer aniversário é legal. Mas fazer aniversário ao lado dos amigos, é muito mais legal !

Obrigada pelos parabéns !
Larii

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

reencontros de verdadeiros amigos

as vezes o que um verdadeiro amigo mais quer e encontrar um amigo ou uma amiga que tanto gosta ,quando encontramos ficamos muito felizes e da vontade de nunca mais se separar desse amigo ou dessa amiga, mas quando temos que ir não passa nenhum dia e já bate a saudade a vontade de reencontrar novamente essa tao querida pessoa.
 
 
muitas saudades da lari.

Estamos quase

Boas notícias pessoal :
Estamos quase lá ! 
983 visualizações !!!
Obrigada e não se esqueçam de divulgar o blog...

Equipe ~BFF~

domingo, 1 de dezembro de 2013

Diário Escrito

Querido diário,

O que vou fazer ? Sabe quando você se apaixona mas o garoto que você gosta nem olha na sua cara ? Pois é ! Sofro disso... :(
Ás vezes paro e penso... Afinal, o que eu tenho de errado ?
Sei que o amor é um sentimento puro do fundo da alam e que não podemos obrigar as pessoas á nos amar...eu compreendo. Só que isso dói... muito !!!
Minhas amigas vivem me dizendo para ter paciência, pois um dia o amor vai bater na minha porta e que eu não sei o que se passa pela cabeça dele: ele pode ou não gostar de mim.
Mais uma vez, agradeço pela existência de minhas amigas. Com elas descobri que não preciso de um namorado para ser feliz. Só de saber que tenho amigos que gostam de mim pelo que sou já um motivo para sorrir.

Larii

Quase lá

Estamos quase lá pessoal !
985 visualizações...quando completar 1000 faremos a surpresa !
Equipe ~BFF~

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Obrigada

Gostaria de agradecer por divulgarem o blog.
As visualizações aumentaram para 988.
Em breve termos 1000 e faremos uma surpresinha para vcs
Bjs,
Equipe BFF

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Recadinho

E aí pessoal ? 
Estou escutando algumas músicas da Demi Lovato... Conhecem ?
Bom, se não foi incômodo para vcs, gostaria de pedir 1 favorzinho
Será que vcs poderiam divulgar o blog ? É pq quando tiver 1000 visualizações, vamos fazer uma surpresa para comemorar. 
Obrigada,
Equipe BFF

P.S. Se quiserem, sugiro q escutem essas músicas da Demi Lovato
GIVE YOUR HEART A BREAK
REMEMBER DECEMBER
MADE IN THE USA
HEART ATTACK
SKYSCRAPER


Imagine


Na casa da Lavínia, sentada lá fora com minhas amigas na escada.

Eu: Ué, cadê a Micaelle ? Se ela não vier, eu vou matar ela !!!!!!!!!!!
Lavínia: Eu vou ligar pra ela.

Ela pega o celular, e vai ligar pra Micaelle. Enquanto isso, eu e a Gabrielle ficamos sentadas, conversando, enquanto eu paparico o cãozinho da Lavínia.

Gabrielle: Não é engraçado ? A Micaelle sempre se atrasa...
Eu: Né ? Ela foi a que chegou mais tarde na festa, lembra ?
Lavínia: Ela disse que está vindo...
Eu: Legal ! Se ela não viesse eu ia matar ela !
Gabrielle: Eu também !
Lavínia: Então... O que vamos fazer primeiro ?
Eu: Não sei...Tem que ser uma coisa bem legal !
Gabrielle: E se a gente decorasse os cupcakes que eu trouxe ?
Lavínia: Pode ser...

Nesse instante, a gente escuta uma batidinha na grade do portão.

Micaelle: LAVÍNIIIIIIA !
Lavínia: É a Styles ! 

Ela pega a chave e desce pra abrir o portão. Eu me levanto e subo as escadas.

Eu: Quando ela chegar, você me avisa 
Gabrielle: Vai fazer sua entrada triunfal ?
Eu: Haha não ! Dessa vez vai ser outra coisa...

A Lavínia e a Micaelle sobem as escadas conversando. A Gabrielle faz um sinal pra mim.

Gabrielle: Ela está vindo
Micaelle: Gabrielle, a Lari não veio não ?
Eu: BUUUUUUUUUUUUUU !
Micaelle: AHHHHHHHHH ! LARIIII
Lavínia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu e a Micaelle nos abraçamos e ela aperta minhas bochechas, como sempre.

Gabrielle: Você demorou ! Se você não viesse a gente ia te matar
Micaelle: Eu sei...
Lavínia: Então vamos subir né ?
Eu: Espera ! Espera ! Imitação...olhem. 

Desço os degraus. Começo a subir- los de novo

Eu: " Gabrielle, a Lari não veio não ? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! LARIIII "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começo com meu ataque de risos...

Micaelle: Calma ! Respira ! kkkkkkk
Gabrielle: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lavínia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vamos subir !

Ela sobe as escadas e a gente vai atras dela. Agora sim a gente podia começar nossa festa do pijama.

CONTINUA...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Filosofia da amizade

Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer !

Muitas saudades

Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos  diferentes.
Anciosa para ver a Lari sábado na festa de aniversario da Lavinia .
Gabi

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Exclusão

Infelizmente o nosso blog I Love Pets foi excluído.
O link que postamos para seu acesso não é mais válido. Não estávamos postando nele, por isso o motivo da exclusão. Em breve, faremos novos blogs e, talvez retomaremos com esse. Até pq eu amo animais né, gente ? Realmente é uma pena ! :(
Mas alegrem-se... :) 
Atenciosamente,
Equipe GL dos blogs

Diário Escrito

Querido diário,

Você não vai acreditar na novidade que eu tenho para te contar. Advinha ?
O aniversário da Lavínia é dia 24 desse mês e ela vai dar uma festa de haloween na véspera ( dia 23 ) e você não sabe da maior... ELA ME CONVIDOU !!!
Estou tão feliz !!!!!!!!!!! Minhas amigas da outra escola também foram convidadas e eu finalmente vou ver-las e matar todas as saudades ( da Lavínia também ). Não é demais ? Mal posso esperar !!!
Gosto muito dessa frase que li em um livro : "Nunca esqueça de quem nunca te esquece"
Legal né ? 
Acho que se aplica muito á relação que tenho com todas as minhas amigas... Elas não se esquecem de mim e eu não esqueço delas... É como se fosse um vai e volta.
Para mim, Diário, Deus nos abençoou com amigos, para que nossa caminhada ao longo da vida seja mais fácil. Ao lado de um amigo passamos por todas as armadilhas, buracos desse caminho. Necessariamente, um amigo de verdade estará sempre ao seu lado quando você precisar. 

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA. NA SAÚDE E NA DOENÇA. ATÉ QUE A MORTE VOS SEPARE.

É como se fosse um matrimônio... É tão importante quanto, pois é eterna, mas a diferença entre amizade e matrimônio é que você ama um marido ou esposa diferentemente de que ama um amigo ou uma amiga... 

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, PROMETO SER SUA AMIGA. NA SAÚDE E NA DOENÇA, PROMETO SER SUA AMIGA. NOS ALTOS E BAIXOS DA VIDA, PROMETO SER SUA AMIGA. ACIMA DE TUDO, PROMETO SER SUA AMIGA PARA SEMPRE !

Uma promessa de amizade pode ser da boca para fora mas continua sendo uma promessa. E uma das mais importantes de sua vida.

Larii

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novo look

O que acharam do novo look do blog ?
Já tava na hora de mudar né ?
Larii

Filosofia da amizade

Quem caminha sozinho pode ate chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe.

Filosofia da amizade


Amizade...palavra  que designa vários sentimentos que não podem ser trocados por meras coisas materiais .Deve ser guardada e conservada no coração .                                                                               

Novo desing

O visual do blog tá antigo né ?
Vou editar...
Larii

Blog Novo

Olá pessoal...
Esse é o site do nosso novo blog
Espero que acompanhem-o e não deixem de acompanhar os outros tbm
 http://ilovepets2013.blogspot.com.br/ 
É o blog de uma pág do facebook  https://www.facebook.com/pages/I-love-Pets/314629978681305

Obrigada
Euqipe Bff, Cf e agora, ILP

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aviso !!!

Pessoal,

vou postar tutorial no blog Chiquititas Forever, para aprender a dançar Remexe...
Quem quiser aprender, fique atento tá ?
Equipe ~CF~ e ~BFF~

...

"Eu gosto tanto viu ? Te gosto tanto viu ?"
( música "Te Gosto Tanto" da Larissa Manoela )

Ok Gabi ?
Larii

P.s. "Eu gosto tanto e nem sei explicar..."

domingo, 6 de outubro de 2013

Boa noite

Desejamos a todos os que acompanham o blog uma ótima noite e uma boa semana.
Que Deus abençoe todos vocês !!!
Equipe~BFF~

Diário escrito

Querido Diário,

Sexta feira, filosofei muito...
Tudo o que eu falava, associava aos meus pensamentos e formava uma frase.
Baseando no que estava sentindo naquele momento, fiz a seguinte frase : 
"As pessoas vão e voltam na sua vida. Bobas são as pessoas que deixam um amigo ir, e não voltar mais."

Acabei decidindo postar no facebook. Para dizer a verdade, a primeira parte da frase já existe. Eu criei apenas a segunda parte, baseada na primeira. Reflita um pouco sobre ela. Por que você acha que eu a complementei ? Pois é...
No escolar, estava brigada com uma amiga muito querida. Não estávamos nos falando e nem olhando uma para a outra...que triste não ? Foi aí que, na sexta, decidi que deixaria o orgulho de lado e pediria desculpas a ela. Mesmo sem saber o porquê de ela estar brava comigo, resolvi perdoar e esquecer. E foi aí que acabei pensando nessa oração e criei seu complemento. Bem parecida com minha situação né ? Na verdade, quem nunca passou por esse tipo de coisa ?
Muitas vezes, brigamos com um amigo muito próximo. Sentimos a falta dele em nossa vida e queremos fazer as pazes...mas cadê a coragem para chegar nele e dizer tudo isso ? Simplesmente não exite ! O orgulho não deixa... O orgulho faz com que fiquemos resistentes a essa distância aguardando que o outro tome a iniciativa de se desculpar. Não é assim ? Mas o tal "outro" também é orgulhoso e não pede desculpas... E como fica ? Simplesmente uma amizade tão bonita se acaba, porque ninguém refletiu sobre sua ação e nem se desculpou.
Eu pensava assim em relação a essa minha amiga. "Não vou me desculpar. Ela que começou e além do mais, eu não fiz nada com ela. É melhor deixar para lá...uma hora ela sentirá tudo isso e verá que o que está fazendo comigo é injusto e ruim." pensava dessa maneira...mas por dentro, eu não pensava do mesmo jeito. Sentia a falta dela... Foi aí que decidi deixar o orgulho de lado, perdoar e esquecer...não me arrependo nem um pouco de ter feito tal coisa.
Na vida, temos que aprender a perdoar o próximo...seja um colega, um amigo, um parente... Viver de orgulho, mágoa e rancor não é bom para ninguém. Admito...perdoar é difícil. Mas não é impossível não é verdade ?... Esse seria o sentido da frase para mim...

Larii

domingo, 15 de setembro de 2013

Link do novo blog

Olá pessoal !!!
Bom, criamos um novo blog: Chiquititas Forever.
Para quem é chiquinático e quiser acompanhar, o link está aqui  http://chiquititas2013forever.blogspot.com.br/

Espero que vcs gostem do blog. Não deixem de acompanhar o BFF ok ?

Equipe ~BFF~  e ~CF~

sábado, 7 de setembro de 2013

Final da história

Fani foi levada ao hospital na ambulância. Gabi avisou a seus pais e familiares e, esses foram até o hospital. Ela ficou tão desesperada que foi na ambulância, junto com a amiga.
Fani acordou no leito do hospital e viu sua amiga sentada no sofá. Sua mãe segurava sua mão. Quando viu que ela tinha acordado, foi chamar uma enfermeira. Aproveitando a deixa, ela se aproximou da cama. " Gabi, me desculpe ! Eu..." "Não Fani ! Sou eu que tenho que me desculpar. Eu não podia ter feito isso com você. Você é minha melhor amiga !". Elas fizeram as pazes e voltaram a ser BFFs. Afinal, com uma hipoglicemia aguda como a que a Fani teve, é claro que vai precisar de um apoio de um amigo.

E então ? O que acharam ?
Na minha opinião, os ciúmes de Gabi, não tinham o menor fundamento. A garota simplesmente de afastou da amiga, e esta pensou que ela estaria com raiva dela. Resolveu ir ao apartamento dela, para fazer as pazes. Como Fani foi recebida ? Isso mesmo... Muito mal !
No lugar da Fani, qualquer um poderia ficar com raiva, não perdoar uma atitude dessas. Mas ela não faz isso ! Ela perdoa de coração...
Um bom amigo está sempre disposto a perdoar seus erros... mesmo que sejam muito feios.
Mas pense bem em suas atitudes pois, ao fazer-las, não tem volta.

Larii

História

Fani havia chegado de um intercâmbio. Após ter ficado o máximo possível com sua nova amiga, que morava em Brasília e viajara para BH só para a sua volta e que retornara no Natal, ás 15:00 da tarde, Fani  foi até a casa de Gabi, sua melhor amiga. Segundo ela, Gabi estava estranha desde que voltara. Estaria com ciúmes de Ana Eliza ? Provavelmente, sim. Ela precisava de apoio : mal retornou a BH, e sua mãe estava pegando em seu pé para que estudasse para o pré-vestibular. Além disso, ela não a deixara viajar com o seu namorado para o Rio de Janeiro, o que acabou chateando-a bastante. Pensou em ir a casa de sua BFF para pedir alguns conselhos, já que ela era especialista nisso. Ao chegar ao apartamento da amiga, Fani não foi recebida bem : Cumprimentou a amiga e esta nem respondeu. "Posso entrar Gabi ?" perguntou ela. Ela deu passagem para que a garota passasse e a ficou encarando. Tomou coragem e disse. "Então é assim né ? Agora que a sua nova amiga foi embora e o Leo viajou para o Rio, você me procura achando que eu vou estar te esperando como um cachorrinho abandonado. O que você está achando, heín Fani ? Não acredito nisso. Eu achei que depois da sua volta, a gente não fosse se desgrudar por uma semana. Eu senti saudades. Fiquei um ano tentando resolver o seus problemas de longe, te confortando e te dando colo. Mas você deu valor para isso ? Não ! Você é muito egoísta Fani. Muito egoísta." ela começou a chorar e retomou a palavra "Eu passei no vestibular para medicina se você não sabe. Eu resolvi que seria médica, ao invés de psicóloga, o que todo mundo, aliás esperava de mim. Você está se achando superior só porque agora fala inglês fluente, está super por dentro da moda europeia, arrumou novos amigos...Só que eu não me contento com sobras Fani. Fique sabendo que..."
Gabi não pode prosseguir pois nesse momento, Fani a interrompeu chorando e se desculpando : " Gabi ! Não foi minha intenção...Me desculpe eu... Gabi eu acho que eu vou..." e desmaiou.
Ela se desesperou. Ao mesmo tempo chamou uma ambulância, enquanto amparava a amiga e chorava desesperadamente, se culpando de tudo.

Essa história é de um livro meu, que eu gosto muito : Fazendo Meu Filme 3: O Roteiro Inesperado De Fani. Como vocês acham que a história termina ?
Pensem um pouquinho... Depois posto o final da história.

Larii

Felicidade


FELICIDADE  É TER AMIGOS COMO VOCE LARISSA.

EM HOMENAGEM A LARI, OLHA QUE CACHORROS FOFOS !


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Diário Escrito

Querido diário,

Hoje minha amiga, Débora, me contou uma história muito triste. Vou contar-la pra você :

Um menino vivia com sua mãe na rua. Eles eram muito pobres. Certo dia, deitado no colo da mãe, ele perguntou : "Mamãe, no céu tem pão ?" A mãe nem pôde responder a pergunta do filho pois, ele faleceu logo em seguida.

Fiquei refletindo muito sobre isso. É uma história, acima de tudo, real ! Triste não ? Muitas vezes, preocupamos somente com nós mesmos, vemos apenas o nosso próprio umbigo não é verdade ?
Pois bem. Se nesse país, houvesse igualdade para todos, aquela criança não teria morrido. Uma criança ! Inocente, que mal sabe nada sobre a vida ! Imagina a reação daquela mãe ? Pois é ! A coitada já não tinha nada, apenas o seu filho. E agora ? E o governo continua resistente perante a desigualdade social e financeira. Até quando ? Não sei ! Até quando vamos ficar de braços cruzados ? Se não fizermos a nossa parte, essa situação tende a piorar. Não só crianças, mas mais pessoas podem morrer nas ruas, nessas condições precárias. Isso é um ABSURDO !
Como podemos ser tão egoístas ? COMO ?
Ai Diário, hoje chorei. Sim, eu chorei ! Conversando com essa mesma amiga, no escolar sobre cachorrinhos abandonados. Eu chorei por não poder salvar a todos ! Chorei porque, enquanto eu vivo uma vida boa, com boas condições, eles estão lá. Sofrendo com a realidade a sua volta ! Chorei por ter apenas 13 anos, e não poder abrir uma ONG para salvar-los !
Mas Débora me confortou. Ela me disse que também não achava isso legal mas que, não vai adiantar se ficarmos sentadas, chorando e lamentando. Sabe de uma coisa ? Ela está certa !
Temos que agir ! Lutar por aquilo que achamos injusto ! Eu, por exemplo, vou realizar uma passeata em meu bairro, com o pessoal da minha catequese, pelos animais abandonados. Já é um começo. Claro ! Não vou poder salvar todos os cachorrinhos do mundo ! É muito para uma pessoa só. Ainda mais uma adolescente de 13 anos. Mas posso fazer minha parte para ajudar a acabar com essa triste realidade que me cerca.
Larii

domingo, 1 de setembro de 2013

Blog de Chiquititas

Gabiiii,
Ideia !!!
Que tal fazermos um blog de chiquititas ? Nós duas podemos conversar sobre os capítulos e tal...
Vou criar ele agora !!!!!!!!!!!! 
Depois você olha e me diga se gostou do blog e da ideia ok ?

Uma Larii Super Empolgada !
P.S. Caso você deteste a ideia ou algo assim, eu excluo o blog ok ?
P.S.2. Me responde o quanto antes por favor !!!!!!!!!! Quero saber o que você acha !
P.S.3. Caso você aprove a ideia, eu divulgo o site no facebook e no nosso blog atual.

Diário escrito

Querido diário,
Estive pensando aqui...como Deus é perfeito né ? Ele pensa em tudo !!! É graças a ele, que temos a oportunidade de fazer amigos, pessoas que sempre podemos contar. Acho isso muito bonito !!!
Mas... o que é amizade ?
Segundo o sites de pesquisa do google, "Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos.".

Acredito que seja bem mais que isso. Na verdade, a pergunta certa a se fazer, não é o que é amizade e sim, o que uma amizade verdadeira deve ter.
Respondendo essa pergunta, automaticamente se responde a outra.

Bom... O que uma amizade deve ter ?
A resposta seria: Confiança e carinho. Os amigos devem estar sempre dispostos a ajudar uns aos outros para o que for e guardar seus segredos e confissões. É como se fosse uma lei da amizade.
Os amigos devem sempre acreditar um no outro e inclusive poder contar sempre. Não existe amizade sem confiança e afeto. Você não é amigo de uma pessoa que não gosta. Fingindo ou não !
Isso não seria uma amizade. Amizades, acima de tudo, são verdadeiras. Estou errada ? Posso até estar mas acredito que cada um tem um conceito sobre isso de forma diferente.

Agora podemos responder : O que é amizade ?
Resposta: Amizade é a relação verdadeira de confiança, carinho e afeto entre indivíduos. Pode ser entre duas ou mais pessoas, na maioria das vezes. 

Larii

Importante !!!!

Gabi , 
Sabe aqueles personagens que eu pedi pra vc escolher ?
Então...não precisa mais !!! 
Nem sei o que eu ia fazer com eles kkkkkkk.

Mas, obrigada !
Larii




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

vídeo


Amizade

Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias ,e o que importa não é o que você tem na vida , mas quem você tem na vida.
Gabiii

Diário escrito

Querido diário,

A muito tempo, vi uma publicação no facebook que minha prima havia postado. Encantei-me com a publicação e não a tirei da cabeça. Era uma pequena história, muito triste. Vou contá-la para você :

 Uma vez, uma moça ganhou de seu namorado, uma boneca. Achou o presente muito infantil e o jogou pela janela. Quando o namorado viu aquela cena, ele perguntou: "Por que você jogou a boneca lá fora ?" "Porque não gostei do presente !" a moça respondeu. Desesperado e vendo que a boneca foi parar no meio da rua, ele foi lá embaixo, correndo para buscar-la. Como estava desesperado pra recuperar o presente desprezado pela namorada, atravessou sem olhar e um carro em alta velocidade o atingiu. O homem foi parar no hospital e faleceu de traumatismo craniano.
A caminho do velório do namorado, a garota, chorando, encontrou a boneca no chão. Pegou-a e abraçou-a. De repente a boneca exclamou: "Casa comigo ?". A moça, assustada, deixou-a cair e de dentro do bolso do vestidinho dela, saiu uma caixinha, com duas alianças dentro. Pegou uma das alianças, chorando ainda mais, e dentro delas, a moça pôde ler: "Valorize as pessoas enquanto as tem, pois, quando a perdemos, não dá mais para voltar atrás.

Triste não ? Muitas vezes, aprendemos a valorizar a maioria das coisas quando a perdemos. Acho que essa seria a moral da história né ?
Afinal, a moça nunca a mais seria a mesma. 
Segundo a minha amiga Ana Costa, a moça foi burra de ter feito o que fez. 
Quer saber ? Concordo e não concordo. Afinal, a garota agiu de má fé. Mas é um ser humano.
E seres humanos cometem erros.
Bom, vou continuar refletindo sobre isso. Aliás, a moral que podemos tirar disso tudo é que, devemos pensar em nossas ações pois, muitas delas, não tem volta. 

Larii

sábado, 17 de agosto de 2013

Amizades dos animais

"O cachorro é o melhor amigo do homem"
Sempre acreditei nessa frase. Agora mais que nunca !!!
Meu amigo de brincadeiras, Stich um Akita misturado com Cocker, morreu quando eu tinha 11 anos. Chorei como jamais tinha chorado em toda minha vida. Ainda choro ao me lembrar daquela cena triste : Ele ao lado do carro, na garagem, deitado e de olhos fechados.
 2 anos depois desse dia torturante, ganhei Lassie, minha nova amiguinha.
Apesar de ser fofa, brincalhona e educadinha, por mais que tente, ela nunca vai substituir meu Akita\Cocker. A educação dela não chega ao pés da do Stich que nem sequer entrava em casa.
Ela dá a patinha de forma idêntica a do meu falecido cachorro. É mais brincalhona que ele mas não é mais carinhosa.
Mas eu a amo !!! 
Parece que ela me entende. Toda vez em que lembranças daquele dia insistem em visitar meu pensamento e eu acabo derramando muitas lágrimas, Lassie me olha com um olhar de ternura e deita a cabecinha o meu colo. É como se dissesse para mim que apesar de não ser o Stich, me ama de verdade e sempre estará ao meu lado para o que der e vier e que faz o possível para tentar substituir-lo. Parece que ela sofre junto comigo !!!

Então valorize seu cãozinho !!! Além dos amigos humanos, os cachorros mostram ser amigos muito fiéis que fazem de tudo pelo dono. Só o que pedem em troca, é amor e carinho da sua parte. Á vezes, os animais são até melhores que os amigos humanos.
É o caso do meu melhor amigo Bob, meu peixe beta. Tem quase um ano que eu o ganhei de meu avô. Apesar de todo mundo achar que por ele ser um peixe, não me entende, acredito que essa afirmação está errada. Bob demonstrou ser meu amigo. Sempre que eu estava triste, contava tudo para ele e me sentia mais leve assim (sim !! Eu converso com o meu peixe ). Para mim, é como se ele fosse minha terapia constante. Agora, sinto que ele vai me deixar a qualquer momento. Vou sofrer ? É claro !!! Nenhum peixe DO MUNDO INTEIRO vai substituir-lo. Mas tenho que deixa-lo ir. É o ciclo da vida.

Volto a repetir leitores e leitoras do blog, VALORIZE SUAS AMIZADE. Não só as humanas. Mas também as dos animais. Como diz o título do filme, estarão "SEMPRE AO SEU LADO".

Larii

Diário Escrito

Querido diário,

"Hoje eu acordei pensando assim : O que que a vida faz por mim ? Eu tenho só que agradecer !!
Tenho tanto tempo pra sonhar, e essa vontade de cantar, me faz feliz sem perceber" ( Música : Bom Dia da Larissa Manoela )

Resolvi escrever esse trecho dessa música porque a acho muito bonita. Além disso, sou Larinática né ? Olha que legal !! Até o meu nome é Larissa. kkkkkkkkkkk !!!
Bom... reflita um pouco sobre a letra desse trecho.
Na maioria das vezes, reclamamos de nossa vida. Acontece que o dom da vida é a coisa mas bonita que Deus nos concedeu. Afinal, na vida passamos por muitas experiências. Umas boas e outras ruins. Umas tristes e outras felizes. A verdade é que necessitamos de ter essas experiências ao longo da vida. Para aprendermos com elas... e para sabermos o que é certo e errado ao percorrermos o caminho de Deus.
É por isso que Ele colocou em nossa vida a capacidade de fazermos amigos,  para que eles possam ajudarmos a percorrer esse caminho cheio de reviravoltas e armadilhas. Mas não podemos desanimar. 

AMIGOS DE VERDADE VÃO ESTAR SEMPRE AO NOSSO LADO !!! NOS AJUDANDO QUANDO CAIRMOS EM ALGUM BURACO DESSA ESTRADA OU  NOS REANIMANDO QUANDO PASSARMOS POR ALGUMA DECEPÇÃO.

Por isso o bem mais precioso da vida, não são os Materiais. Mas sim uma pessoa com quem você pode contar sempre !!! Essas pessoas se chamam FAMÍLIA E AMIGOS e vão estar sempre ao seu lado pro que der e vier.

"Obrigada sol por me acordar e ver que eu tenho tanto tempo pra estar...com meu amigos e estudar. Com meu amigos...eu vou ficar !" ( Música : Bom Dia da Larissa Manoela ) 

Larii

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Diamantes e folhas de outono

amigos de verdade são como diamantes,preciosos e raros. amigos falsos são como folhas de outono, estão em todo lugar.[retirado do livro no universo das garotas .Meredith costain]
se amigos fossem flores,a minha flor preferida seria você [Larissa]

sábado, 3 de agosto de 2013

Amigas verdadeiras

pra mim amigas são como irmãs.
e a Larissa e uma pra mim

Post da Vilu

Esse é tirado de "Hoy somos más"... já assistiram ?
Ass: Larii


Post da Vilu

Esse post foi duplo...
A imagem é do clipe "Hoy somos más" mas a primeira frase é do clipe "Junto a Ti" que eu apenas traduzi.
Viu ? Eu sou SUPER HIPER MEGA ULTRA MASTER VICIADA...kkkkkkkkkkk !
Bom...novamente eu recomendo os vídeos ! Eu já passei os links para vcs no posts "Links de vídeos legais" ok ?
Ass: Larii


Post da Vilu

Retirei essa imagem do clipe "Junto a ti" da Violetta. Não percam esse clipe ! A mensagem que ele passa sobre amizade é muito legal e eu inclusive já passei o link para vcs. Na verdade, VIOLETTA É LEGAL ! kkkkkkk...sou meio viciada !!! kkkkkk...meio ? 
Bye: Larii



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Links de vídeos legais

http://www.youtube.com/watch?v=7gFr2sJv3sI
https://www.youtube.com/watch?v=vSIEaU4UGpU
http://www.youtube.com/watch?v=bFHPcnW9JlY
http://www.youtube.com/watch?v=l1Ew41hnuig
http://www.youtube.com/watch?v=pnI3zeah3O8

Para quem gosta da Vilu como eu, eu recomendo esses vídeos...São muito perfeitos e em "Junto a ti" fala de amizade.
Ass: Larii

Post do Shrek

Ass: Larii



Carta para um amigo

Já pensou em dizer pro seu amigo o quanto vc gosta dele e que ele é especial para vc ?
Porque não faz isso por meio de uma carta como eu ?
Vá em frente ! Mande uma carta bem bonitinha para o seu amigo...
Dica : eu sempre faço uma coisinha com o nome da pessoa para a qual estou escrevendo. É tipo isso :

Legal
Amiga
cho R ona
r I de qualquer coisa atoa


Entendeu ?
Só que tem que ser com qualidades que a pessoa realmente possui ok ?
Beijinho Larii.
P.S. na verdade eu sou tudo isso...kkkk
 

sábado, 22 de junho de 2013

Diário escrito

Sexta-feira , dia 21 d junho de 2013 :  Inconformada !!!!
Querido diário ,

 SAUDADES DAS AMIGAS !!!!
Porque temos sempre que estar deixando nossos amigos para trás ? Eu vivo me perguntando isso e não me conformo em manter contato pelo facebook ou qualquer outra rede social...sinto falta de conversar pessoalmente , frente a frente . O importante é não perder contato e continuar cultivando a amizade até o fim.
Uma vez ouvi uma citação assim : ''NÃO DEVEMOS SUBTRAIR AMIGOS E SIM SOMAR NOVOS''  ou seja , devemos fazer muitas amizades em todo lugar mais sem se esquecer dos velhos amigos...mesmo não sendo o suficiente conversar com elas por meio de e-mails ou por telefone , fico feliz sempre que posso conversar com elas ou ao contrário. Fico feliz de saber as novidades e de constatar que nada e nem elas mudaram (ou ao contrário ). Mas na hora da despedida , mesmo sendo virtual , tenho vontade de cair no choro...PORQUE SERÁ ?

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Apresentação

Oi gente , 
aqui é a Larissa e eu e minha amiga Gabrielle somos as donas do blog.
Vamos postar coisas legais como imagines, diários em vídeo e escritos e principalmente suas perguntas sobre relações de amizades serão sempre bem vindos.
Vou criar uma postagem para que vcs coloquem nos comentários todas as suas perguntas , para que eu e minha amiga respondamos...
Tanto eu quanto ela vamos administrar o blog mas haverá assinaturas nos posts.
A minha será : Larii 
Continuando...é  proibido xingar, criticar e colocar links de coisas obcenas nesse blog ok pessoal ?
Também não pode postar palavrões e causar conflitos, afinal além do respeito, esse é um espaço para falarmos de amizade.
Para que o blog funcione bem, é necessário que todos respeitem a opinião de uns aos outros tudo bem ?
Até breve !
Larii