sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Carta para um amigo

Já pensou em dizer pro seu amigo o quanto vc gosta dele e que ele é especial para vc ?
Porque não faz isso por meio de uma carta como eu ?
Vá em frente ! Mande uma carta bem bonitinha para o seu amigo...
Dica : eu sempre faço uma coisinha com o nome da pessoa para a qual estou escrevendo. É tipo isso :

Legal
Amiga
cho R ona
r I de qualquer coisa atoa


Entendeu ?
Só que tem que ser com qualidades que a pessoa realmente possui ok ?
Beijinho Larii.
P.S. na verdade eu sou tudo isso...kkkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário