aqui é a Larissa e eu e minha amiga Gabrielle somos as donas do blog.
Vamos postar coisas legais como imagines, diários em vídeo e escritos e principalmente suas perguntas sobre relações de amizades serão sempre bem vindos.
Vou criar uma postagem para que vcs coloquem nos comentários todas as suas perguntas , para que eu e minha amiga respondamos...
Tanto eu quanto ela vamos administrar o blog mas haverá assinaturas nos posts.
A minha será : Larii
Continuando...é proibido xingar, criticar e colocar links de coisas obcenas nesse blog ok pessoal ?
Também não pode postar palavrões e causar conflitos, afinal além do respeito, esse é um espaço para falarmos de amizade.
Para que o blog funcione bem, é necessário que todos respeitem a opinião de uns aos outros tudo bem ?
Até breve !
Larii
Nenhum comentário:
Postar um comentário