segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novo look

O que acharam do novo look do blog ?
Já tava na hora de mudar né ?
Larii

Filosofia da amizade

Quem caminha sozinho pode ate chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe.

Filosofia da amizade


Amizade...palavra  que designa vários sentimentos que não podem ser trocados por meras coisas materiais .Deve ser guardada e conservada no coração .                                                                               

Novo desing

O visual do blog tá antigo né ?
Vou editar...
Larii

Blog Novo

Olá pessoal...
Esse é o site do nosso novo blog
Espero que acompanhem-o e não deixem de acompanhar os outros tbm
 http://ilovepets2013.blogspot.com.br/ 
É o blog de uma pág do facebook  https://www.facebook.com/pages/I-love-Pets/314629978681305

Obrigada
Euqipe Bff, Cf e agora, ILP

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aviso !!!

Pessoal,

vou postar tutorial no blog Chiquititas Forever, para aprender a dançar Remexe...
Quem quiser aprender, fique atento tá ?
Equipe ~CF~ e ~BFF~

...

"Eu gosto tanto viu ? Te gosto tanto viu ?"
( música "Te Gosto Tanto" da Larissa Manoela )

Ok Gabi ?
Larii

P.s. "Eu gosto tanto e nem sei explicar..."

domingo, 6 de outubro de 2013

Boa noite

Desejamos a todos os que acompanham o blog uma ótima noite e uma boa semana.
Que Deus abençoe todos vocês !!!
Equipe~BFF~

Diário escrito

Querido Diário,

Sexta feira, filosofei muito...
Tudo o que eu falava, associava aos meus pensamentos e formava uma frase.
Baseando no que estava sentindo naquele momento, fiz a seguinte frase : 
"As pessoas vão e voltam na sua vida. Bobas são as pessoas que deixam um amigo ir, e não voltar mais."

Acabei decidindo postar no facebook. Para dizer a verdade, a primeira parte da frase já existe. Eu criei apenas a segunda parte, baseada na primeira. Reflita um pouco sobre ela. Por que você acha que eu a complementei ? Pois é...
No escolar, estava brigada com uma amiga muito querida. Não estávamos nos falando e nem olhando uma para a outra...que triste não ? Foi aí que, na sexta, decidi que deixaria o orgulho de lado e pediria desculpas a ela. Mesmo sem saber o porquê de ela estar brava comigo, resolvi perdoar e esquecer. E foi aí que acabei pensando nessa oração e criei seu complemento. Bem parecida com minha situação né ? Na verdade, quem nunca passou por esse tipo de coisa ?
Muitas vezes, brigamos com um amigo muito próximo. Sentimos a falta dele em nossa vida e queremos fazer as pazes...mas cadê a coragem para chegar nele e dizer tudo isso ? Simplesmente não exite ! O orgulho não deixa... O orgulho faz com que fiquemos resistentes a essa distância aguardando que o outro tome a iniciativa de se desculpar. Não é assim ? Mas o tal "outro" também é orgulhoso e não pede desculpas... E como fica ? Simplesmente uma amizade tão bonita se acaba, porque ninguém refletiu sobre sua ação e nem se desculpou.
Eu pensava assim em relação a essa minha amiga. "Não vou me desculpar. Ela que começou e além do mais, eu não fiz nada com ela. É melhor deixar para lá...uma hora ela sentirá tudo isso e verá que o que está fazendo comigo é injusto e ruim." pensava dessa maneira...mas por dentro, eu não pensava do mesmo jeito. Sentia a falta dela... Foi aí que decidi deixar o orgulho de lado, perdoar e esquecer...não me arrependo nem um pouco de ter feito tal coisa.
Na vida, temos que aprender a perdoar o próximo...seja um colega, um amigo, um parente... Viver de orgulho, mágoa e rancor não é bom para ninguém. Admito...perdoar é difícil. Mas não é impossível não é verdade ?... Esse seria o sentido da frase para mim...

Larii