Esse post foi duplo...
A imagem é do clipe "Hoy somos más" mas a primeira frase é do clipe "Junto a Ti" que eu apenas traduzi.
Viu ? Eu sou SUPER HIPER MEGA ULTRA MASTER VICIADA...kkkkkkkkkkk !
Bom...novamente eu recomendo os vídeos ! Eu já passei os links para vcs no posts "Links de vídeos legais" ok ?
Ass: Larii

Nenhum comentário:
Postar um comentário