quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Imagine
Na casa da Lavínia, sentada lá fora com minhas amigas na escada.
Eu: Ué, cadê a Micaelle ? Se ela não vier, eu vou matar ela !!!!!!!!!!!
Lavínia: Eu vou ligar pra ela.
Ela pega o celular, e vai ligar pra Micaelle. Enquanto isso, eu e a Gabrielle ficamos sentadas, conversando, enquanto eu paparico o cãozinho da Lavínia.
Gabrielle: Não é engraçado ? A Micaelle sempre se atrasa...
Eu: Né ? Ela foi a que chegou mais tarde na festa, lembra ?
Lavínia: Ela disse que está vindo...
Eu: Legal ! Se ela não viesse eu ia matar ela !
Gabrielle: Eu também !
Lavínia: Então... O que vamos fazer primeiro ?
Eu: Não sei...Tem que ser uma coisa bem legal !
Gabrielle: E se a gente decorasse os cupcakes que eu trouxe ?
Lavínia: Pode ser...
Nesse instante, a gente escuta uma batidinha na grade do portão.
Micaelle: LAVÍNIIIIIIA !
Lavínia: É a Styles !
Ela pega a chave e desce pra abrir o portão. Eu me levanto e subo as escadas.
Eu: Quando ela chegar, você me avisa
Gabrielle: Vai fazer sua entrada triunfal ?
Eu: Haha não ! Dessa vez vai ser outra coisa...
A Lavínia e a Micaelle sobem as escadas conversando. A Gabrielle faz um sinal pra mim.
Gabrielle: Ela está vindo
Micaelle: Gabrielle, a Lari não veio não ?
Eu: BUUUUUUUUUUUUUU !
Micaelle: AHHHHHHHHH ! LARIIII
Lavínia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu e a Micaelle nos abraçamos e ela aperta minhas bochechas, como sempre.
Gabrielle: Você demorou ! Se você não viesse a gente ia te matar
Micaelle: Eu sei...
Lavínia: Então vamos subir né ?
Eu: Espera ! Espera ! Imitação...olhem.
Desço os degraus. Começo a subir- los de novo
Eu: " Gabrielle, a Lari não veio não ? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! LARIIII "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Começo com meu ataque de risos...
Micaelle: Calma ! Respira ! kkkkkkk
Gabrielle: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lavínia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vamos subir !
Ela sobe as escadas e a gente vai atras dela. Agora sim a gente podia começar nossa festa do pijama.
CONTINUA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
adorei
ResponderExcluirrçrç !
ResponderExcluirobrigada !