sábado, 7 de setembro de 2013

Final da história

Fani foi levada ao hospital na ambulância. Gabi avisou a seus pais e familiares e, esses foram até o hospital. Ela ficou tão desesperada que foi na ambulância, junto com a amiga.
Fani acordou no leito do hospital e viu sua amiga sentada no sofá. Sua mãe segurava sua mão. Quando viu que ela tinha acordado, foi chamar uma enfermeira. Aproveitando a deixa, ela se aproximou da cama. " Gabi, me desculpe ! Eu..." "Não Fani ! Sou eu que tenho que me desculpar. Eu não podia ter feito isso com você. Você é minha melhor amiga !". Elas fizeram as pazes e voltaram a ser BFFs. Afinal, com uma hipoglicemia aguda como a que a Fani teve, é claro que vai precisar de um apoio de um amigo.

E então ? O que acharam ?
Na minha opinião, os ciúmes de Gabi, não tinham o menor fundamento. A garota simplesmente de afastou da amiga, e esta pensou que ela estaria com raiva dela. Resolveu ir ao apartamento dela, para fazer as pazes. Como Fani foi recebida ? Isso mesmo... Muito mal !
No lugar da Fani, qualquer um poderia ficar com raiva, não perdoar uma atitude dessas. Mas ela não faz isso ! Ela perdoa de coração...
Um bom amigo está sempre disposto a perdoar seus erros... mesmo que sejam muito feios.
Mas pense bem em suas atitudes pois, ao fazer-las, não tem volta.

Larii

2 comentários: