Querido diário,
Você não vai acreditar na novidade que eu tenho para te contar. Advinha ?
O aniversário da Lavínia é dia 24 desse mês e ela vai dar uma festa de haloween na véspera ( dia 23 ) e você não sabe da maior... ELA ME CONVIDOU !!!
Estou tão feliz !!!!!!!!!!! Minhas amigas da outra escola também foram convidadas e eu finalmente vou ver-las e matar todas as saudades ( da Lavínia também ). Não é demais ? Mal posso esperar !!!
Gosto muito dessa frase que li em um livro : "Nunca esqueça de quem nunca te esquece"
Legal né ?
Acho que se aplica muito á relação que tenho com todas as minhas amigas... Elas não se esquecem de mim e eu não esqueço delas... É como se fosse um vai e volta.
Para mim, Diário, Deus nos abençoou com amigos, para que nossa caminhada ao longo da vida seja mais fácil. Ao lado de um amigo passamos por todas as armadilhas, buracos desse caminho. Necessariamente, um amigo de verdade estará sempre ao seu lado quando você precisar.
NA ALEGRIA E NA TRISTEZA. NA SAÚDE E NA DOENÇA. ATÉ QUE A MORTE VOS SEPARE.
É como se fosse um matrimônio... É tão importante quanto, pois é eterna, mas a diferença entre amizade e matrimônio é que você ama um marido ou esposa diferentemente de que ama um amigo ou uma amiga...
NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, PROMETO SER SUA AMIGA. NA SAÚDE E NA DOENÇA, PROMETO SER SUA AMIGA. NOS ALTOS E BAIXOS DA VIDA, PROMETO SER SUA AMIGA. ACIMA DE TUDO, PROMETO SER SUA AMIGA PARA SEMPRE !
Uma promessa de amizade pode ser da boca para fora mas continua sendo uma promessa. E uma das mais importantes de sua vida.
Larii
muitasss saudades ,muito anciosa para te ver novamente.beijoossssssss
ResponderExcluir