quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hoje é seu dia !!! Ebaaa !!!



Com suas características, você é especial para mim. 
Obrigada por ser minha amiga estar ao meu lado...
14 aninhos heín ??
Tá ficando velha... Haha !! Não posso falar nada né ?? 
kkkkkkkkkk

Enfim... Parabéns !!
Que seus 14 anos sejam repletos de realizações e que Deus te abençoe hoje e sempre...
Continue sendo a Gabrielle que conquistou a minha amizade e sempre seja você mesma.
Lembre-se : Você sempre vai ser minha amiga e pode contar comigo sempre !!
Gosto muito de você !!

Agora sopre as velhinhas e faça um pedido... E que ele se realize !



FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Com carinho,
Larii

P.S. Normalmente quando algum de meus amigos faz aniversário, eu fico mais animada do que eles no dia... Mas você me conhece !! Eu sou completamente louca !!!

P.S. Você gostou da surpresa ??

É hoje !!!!

É Hoje !
É Hoje !
É Hoje !

Larii


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lembrete urgente !!

Advinha quem faz aniversário dia 30 de janeiro ??
Isso mesmo !!
A Gabii !!
Estou tão animada !!!!!!! No dia do níver dela, vamos editar o blog inteirinho em homenagem a ela mas...
Shhhhhh !!
É segredo !!
rçrç =D

Larii 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Imagine

Continuação do Imagine anterior :

Eu: Quantas horas ??
Gabrielle ( pegando o celular ) : O relógio do meu celular está atrasado... Quantas horas no seu Micaelle ?
Micaelle : São...
Lavínia : HORA DA GUERRA DE TRAVESSEIROS !!

Ela agarra um travesseiro e nocauteia a Micaelle pelas pernas, que acaba caindo em cima dos colchões, que estavam espalhados pelo quarto da Lavínia.

Micaelle : Isso não vai ficar assim !! ( Agarra um travesseiro e acerta bem no nariz da Lala ) 
Eu : Eiiii Gabi !! Reaja !! ( Jogo um bem na cara dela )
Gabrielle : Reaja você !! ( Acerta um bem na minha cabeça ) kkkkkkkk !!

Depois de meia hora de travesseiros voando pelos ares, caio em cima dos colchões.

Eu : Já kkkkkkkkkkkk chega !! kkkkkkkkkkkkkkk ! Eu kkkkkkkkkkk me rendo !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!
Lavínia : Eu também !! Ufa !!
Gabrielle : Vamos fazer o que agora ?
Eu : Já sei !!

Vou até a minha sacola e retiro a caixa do meu jogo favorito que tinha trago de casa : Detetive !

Eu : Quem quer ser detetive por uma noite ? Mas já vou avisando, sou imbatível nesse jogo !
Micaelle : Ahh tá !! Não por muito tempo Larii ! Espera só eu pegar o jeito.
Lavínia : Haha !! Vai preparando tudo aí. Styles !! Vem comigo até a cozinha pegar uns refrigerantes.

As duas vão lá para a cozinha e eu desdobro o tabuleiro do jogo. Começo a espalhar os pinos nos respectivos locais que eles devem ficar.

Eu : E aí Gabi ?? Pronta para descobrir quem matou o Sr. Carlos Fortuna ? 

Me levanto e começo a fazer gestos dramáticos.

Eu : Pode ser o mordomo ou o sargente !! Ohhh não !! Pior ainda... pode ser qualquer uma de nós !!
Gabrielle : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Lavínia : Tudo pronto aí ?? Vamos jogar ou não vamos ?
Eu : Vamos sim !! Aproximem-se que eu vou explicar como é !!!
Micaelle : Larii ! Pega logo seu refrigerante antes que eu derrame aqui !!!!
Gabrielle : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Eu : Nossa desculpa !! ( Pego o copo cheio de coca-cola ) Eu não vi que você estava segurando...
Micaelle : Dãã !!
Lavínia : Depois de um ano depois !!
Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né ?
Gabrielle : Vamos lá então ?? 
Eu : Sim !!

Continuo a explicar para as meninas como se joga, entre grandes goles de coca-cola. Cada uma escolhe seu personagem e nós começamos a jogar. Rindo, conversando e tomando refrigerante. 

                                                              Continua...

Notícias

O blog Chiquititas Forever foi excluído !!
Não estávamos dando atenção a ele...

Mas... tenho novidades !!!!!
Um novo blog está chegando !!
Em breve !! 
Fiquem ligados !!

Equipe BFF

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

liderres de torcida

a vitória e nossa ,e ninguém vai  roubar afinal, não foi difícil conquista foi mole pra nos ,todo mundo agora sabe que nosso time tem coragem a torcida agita e grita e as lideres de torcida  querem comemorar nos temos classe,e  sabemos rimar e agora vamos la ,vamos comemorar nos somos do sétimo ,e estamos aqui  pra  vencer.                                                         você lembra lari ,com   saudades   dessa época .