quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Diário escrito

Querido Diário,
Hoje é o meu aniversário !!! Estou fazendo 14 aninhos !!!!
Estou tão feliz !!! Recebi várias mensagens fofas no facebook dos meus amigos.
Acho que esse era o melhor presente que eu poderia pedir né ? Fiquei radiante ao ver que meus amigos se importaram com o fato de ser meu aniversário.

Fazer aniversário é legal. Mas fazer aniversário ao lado dos amigos, é muito mais legal !

Obrigada pelos parabéns !
Larii

2 comentários:

  1. parabens lari que deus te ilumine e que vc seja sempre essa pessoa inteligente ,alegre ,e amiga muitos beijos morrendo de saudades de vc
    gabi

    ResponderExcluir
  2. owwwwwn ! Ñ me faça chorar Gabi !!!
    Tbm tô morrendo de saudades de vc !
    Obrigada ! I Love You !
    Bjs,
    Larii

    ResponderExcluir