Querido diário,
O que vou fazer ? Sabe quando você se apaixona mas o garoto que você gosta nem olha na sua cara ? Pois é ! Sofro disso... :(
Ás vezes paro e penso... Afinal, o que eu tenho de errado ?
Sei que o amor é um sentimento puro do fundo da alam e que não podemos obrigar as pessoas á nos amar...eu compreendo. Só que isso dói... muito !!!
Minhas amigas vivem me dizendo para ter paciência, pois um dia o amor vai bater na minha porta e que eu não sei o que se passa pela cabeça dele: ele pode ou não gostar de mim.
Mais uma vez, agradeço pela existência de minhas amigas. Com elas descobri que não preciso de um namorado para ser feliz. Só de saber que tenho amigos que gostam de mim pelo que sou já um motivo para sorrir.
Larii
e isso ai amiga,quem tem verdadeiros amigos são felizes ,com muita saudade de vc .gabi
ResponderExcluirOwnnn ! Eu tbm
ResponderExcluirLarii