Gabiiii,
Ideia !!!
Que tal fazermos um blog de chiquititas ? Nós duas podemos conversar sobre os capítulos e tal...
Vou criar ele agora !!!!!!!!!!!!
Depois você olha e me diga se gostou do blog e da ideia ok ?
Uma Larii Super Empolgada !
P.S. Caso você deteste a ideia ou algo assim, eu excluo o blog ok ?
P.S.2. Me responde o quanto antes por favor !!!!!!!!!! Quero saber o que você acha !
P.S.3. Caso você aprove a ideia, eu divulgo o site no facebook e no nosso blog atual.
ótima ideia.
ResponderExcluirgabi
EEEEEEEEEEEEE !!!!!!
ResponderExcluir*_* (:
Larii feliz !!!!