domingo, 1 de setembro de 2013

Blog de Chiquititas

Gabiiii,
Ideia !!!
Que tal fazermos um blog de chiquititas ? Nós duas podemos conversar sobre os capítulos e tal...
Vou criar ele agora !!!!!!!!!!!! 
Depois você olha e me diga se gostou do blog e da ideia ok ?

Uma Larii Super Empolgada !
P.S. Caso você deteste a ideia ou algo assim, eu excluo o blog ok ?
P.S.2. Me responde o quanto antes por favor !!!!!!!!!! Quero saber o que você acha !
P.S.3. Caso você aprove a ideia, eu divulgo o site no facebook e no nosso blog atual.

2 comentários: