Estive pensando aqui...como Deus é perfeito né ? Ele pensa em tudo !!! É graças a ele, que temos a oportunidade de fazer amigos, pessoas que sempre podemos contar. Acho isso muito bonito !!!
Mas... o que é amizade ?
Segundo o sites de pesquisa do google, "Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos.".
Acredito que seja bem mais que isso. Na verdade, a pergunta certa a se fazer, não é o que é amizade e sim, o que uma amizade verdadeira deve ter.
Respondendo essa pergunta, automaticamente se responde a outra.
Bom... O que uma amizade deve ter ?
A resposta seria: Confiança e carinho. Os amigos devem estar sempre dispostos a ajudar uns aos outros para o que for e guardar seus segredos e confissões. É como se fosse uma lei da amizade.
Os amigos devem sempre acreditar um no outro e inclusive poder contar sempre. Não existe amizade sem confiança e afeto. Você não é amigo de uma pessoa que não gosta. Fingindo ou não !
Isso não seria uma amizade. Amizades, acima de tudo, são verdadeiras. Estou errada ? Posso até estar mas acredito que cada um tem um conceito sobre isso de forma diferente.
Agora podemos responder : O que é amizade ?
Resposta: Amizade é a relação verdadeira de confiança, carinho e afeto entre indivíduos. Pode ser entre duas ou mais pessoas, na maioria das vezes.
Larii
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirótima descrição de uma amizade verdadeira . Muitas saudades de vc. gabi
ResponderExcluir