quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Obrigada

Gostaria de agradecer por divulgarem o blog.
As visualizações aumentaram para 988.
Em breve termos 1000 e faremos uma surpresinha para vcs
Bjs,
Equipe BFF

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Recadinho

E aí pessoal ? 
Estou escutando algumas músicas da Demi Lovato... Conhecem ?
Bom, se não foi incômodo para vcs, gostaria de pedir 1 favorzinho
Será que vcs poderiam divulgar o blog ? É pq quando tiver 1000 visualizações, vamos fazer uma surpresa para comemorar. 
Obrigada,
Equipe BFF

P.S. Se quiserem, sugiro q escutem essas músicas da Demi Lovato
GIVE YOUR HEART A BREAK
REMEMBER DECEMBER
MADE IN THE USA
HEART ATTACK
SKYSCRAPER


Imagine


Na casa da Lavínia, sentada lá fora com minhas amigas na escada.

Eu: Ué, cadê a Micaelle ? Se ela não vier, eu vou matar ela !!!!!!!!!!!
Lavínia: Eu vou ligar pra ela.

Ela pega o celular, e vai ligar pra Micaelle. Enquanto isso, eu e a Gabrielle ficamos sentadas, conversando, enquanto eu paparico o cãozinho da Lavínia.

Gabrielle: Não é engraçado ? A Micaelle sempre se atrasa...
Eu: Né ? Ela foi a que chegou mais tarde na festa, lembra ?
Lavínia: Ela disse que está vindo...
Eu: Legal ! Se ela não viesse eu ia matar ela !
Gabrielle: Eu também !
Lavínia: Então... O que vamos fazer primeiro ?
Eu: Não sei...Tem que ser uma coisa bem legal !
Gabrielle: E se a gente decorasse os cupcakes que eu trouxe ?
Lavínia: Pode ser...

Nesse instante, a gente escuta uma batidinha na grade do portão.

Micaelle: LAVÍNIIIIIIA !
Lavínia: É a Styles ! 

Ela pega a chave e desce pra abrir o portão. Eu me levanto e subo as escadas.

Eu: Quando ela chegar, você me avisa 
Gabrielle: Vai fazer sua entrada triunfal ?
Eu: Haha não ! Dessa vez vai ser outra coisa...

A Lavínia e a Micaelle sobem as escadas conversando. A Gabrielle faz um sinal pra mim.

Gabrielle: Ela está vindo
Micaelle: Gabrielle, a Lari não veio não ?
Eu: BUUUUUUUUUUUUUU !
Micaelle: AHHHHHHHHH ! LARIIII
Lavínia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu e a Micaelle nos abraçamos e ela aperta minhas bochechas, como sempre.

Gabrielle: Você demorou ! Se você não viesse a gente ia te matar
Micaelle: Eu sei...
Lavínia: Então vamos subir né ?
Eu: Espera ! Espera ! Imitação...olhem. 

Desço os degraus. Começo a subir- los de novo

Eu: " Gabrielle, a Lari não veio não ? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! LARIIII "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começo com meu ataque de risos...

Micaelle: Calma ! Respira ! kkkkkkk
Gabrielle: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lavínia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vamos subir !

Ela sobe as escadas e a gente vai atras dela. Agora sim a gente podia começar nossa festa do pijama.

CONTINUA...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Filosofia da amizade

Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer !

Muitas saudades

Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos  diferentes.
Anciosa para ver a Lari sábado na festa de aniversario da Lavinia .
Gabi

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Exclusão

Infelizmente o nosso blog I Love Pets foi excluído.
O link que postamos para seu acesso não é mais válido. Não estávamos postando nele, por isso o motivo da exclusão. Em breve, faremos novos blogs e, talvez retomaremos com esse. Até pq eu amo animais né, gente ? Realmente é uma pena ! :(
Mas alegrem-se... :) 
Atenciosamente,
Equipe GL dos blogs

Diário Escrito

Querido diário,

Você não vai acreditar na novidade que eu tenho para te contar. Advinha ?
O aniversário da Lavínia é dia 24 desse mês e ela vai dar uma festa de haloween na véspera ( dia 23 ) e você não sabe da maior... ELA ME CONVIDOU !!!
Estou tão feliz !!!!!!!!!!! Minhas amigas da outra escola também foram convidadas e eu finalmente vou ver-las e matar todas as saudades ( da Lavínia também ). Não é demais ? Mal posso esperar !!!
Gosto muito dessa frase que li em um livro : "Nunca esqueça de quem nunca te esquece"
Legal né ? 
Acho que se aplica muito á relação que tenho com todas as minhas amigas... Elas não se esquecem de mim e eu não esqueço delas... É como se fosse um vai e volta.
Para mim, Diário, Deus nos abençoou com amigos, para que nossa caminhada ao longo da vida seja mais fácil. Ao lado de um amigo passamos por todas as armadilhas, buracos desse caminho. Necessariamente, um amigo de verdade estará sempre ao seu lado quando você precisar. 

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA. NA SAÚDE E NA DOENÇA. ATÉ QUE A MORTE VOS SEPARE.

É como se fosse um matrimônio... É tão importante quanto, pois é eterna, mas a diferença entre amizade e matrimônio é que você ama um marido ou esposa diferentemente de que ama um amigo ou uma amiga... 

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, PROMETO SER SUA AMIGA. NA SAÚDE E NA DOENÇA, PROMETO SER SUA AMIGA. NOS ALTOS E BAIXOS DA VIDA, PROMETO SER SUA AMIGA. ACIMA DE TUDO, PROMETO SER SUA AMIGA PARA SEMPRE !

Uma promessa de amizade pode ser da boca para fora mas continua sendo uma promessa. E uma das mais importantes de sua vida.

Larii