segunda-feira, 7 de outubro de 2013

...

"Eu gosto tanto viu ? Te gosto tanto viu ?"
( música "Te Gosto Tanto" da Larissa Manoela )

Ok Gabi ?
Larii

P.s. "Eu gosto tanto e nem sei explicar..."

2 comentários: