segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Filosofia da amizade

Quem caminha sozinho pode ate chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário