Fani havia chegado de um intercâmbio. Após ter ficado o máximo possível com sua nova amiga, que morava em Brasília e viajara para BH só para a sua volta e que retornara no Natal, ás 15:00 da tarde, Fani foi até a casa de Gabi, sua melhor amiga. Segundo ela, Gabi estava estranha desde que voltara. Estaria com ciúmes de Ana Eliza ? Provavelmente, sim. Ela precisava de apoio : mal retornou a BH, e sua mãe estava pegando em seu pé para que estudasse para o pré-vestibular. Além disso, ela não a deixara viajar com o seu namorado para o Rio de Janeiro, o que acabou chateando-a bastante. Pensou em ir a casa de sua BFF para pedir alguns conselhos, já que ela era especialista nisso. Ao chegar ao apartamento da amiga, Fani não foi recebida bem : Cumprimentou a amiga e esta nem respondeu. "Posso entrar Gabi ?" perguntou ela. Ela deu passagem para que a garota passasse e a ficou encarando. Tomou coragem e disse. "Então é assim né ? Agora que a sua nova amiga foi embora e o Leo viajou para o Rio, você me procura achando que eu vou estar te esperando como um cachorrinho abandonado. O que você está achando, heín Fani ? Não acredito nisso. Eu achei que depois da sua volta, a gente não fosse se desgrudar por uma semana. Eu senti saudades. Fiquei um ano tentando resolver o seus problemas de longe, te confortando e te dando colo. Mas você deu valor para isso ? Não ! Você é muito egoísta Fani. Muito egoísta." ela começou a chorar e retomou a palavra "Eu passei no vestibular para medicina se você não sabe. Eu resolvi que seria médica, ao invés de psicóloga, o que todo mundo, aliás esperava de mim. Você está se achando superior só porque agora fala inglês fluente, está super por dentro da moda europeia, arrumou novos amigos...Só que eu não me contento com sobras Fani. Fique sabendo que..."
Gabi não pode prosseguir pois nesse momento, Fani a interrompeu chorando e se desculpando : " Gabi ! Não foi minha intenção...Me desculpe eu... Gabi eu acho que eu vou..." e desmaiou.
Ela se desesperou. Ao mesmo tempo chamou uma ambulância, enquanto amparava a amiga e chorava desesperadamente, se culpando de tudo.
Essa história é de um livro meu, que eu gosto muito : Fazendo Meu Filme 3: O Roteiro Inesperado De Fani. Como vocês acham que a história termina ?
Pensem um pouquinho... Depois posto o final da história.
Larii
Nenhum comentário:
Postar um comentário