sábado, 22 de junho de 2013

Diário escrito

Sexta-feira , dia 21 d junho de 2013 :  Inconformada !!!!
Querido diário ,

 SAUDADES DAS AMIGAS !!!!
Porque temos sempre que estar deixando nossos amigos para trás ? Eu vivo me perguntando isso e não me conformo em manter contato pelo facebook ou qualquer outra rede social...sinto falta de conversar pessoalmente , frente a frente . O importante é não perder contato e continuar cultivando a amizade até o fim.
Uma vez ouvi uma citação assim : ''NÃO DEVEMOS SUBTRAIR AMIGOS E SIM SOMAR NOVOS''  ou seja , devemos fazer muitas amizades em todo lugar mais sem se esquecer dos velhos amigos...mesmo não sendo o suficiente conversar com elas por meio de e-mails ou por telefone , fico feliz sempre que posso conversar com elas ou ao contrário. Fico feliz de saber as novidades e de constatar que nada e nem elas mudaram (ou ao contrário ). Mas na hora da despedida , mesmo sendo virtual , tenho vontade de cair no choro...PORQUE SERÁ ?

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Apresentação

Oi gente , 
aqui é a Larissa e eu e minha amiga Gabrielle somos as donas do blog.
Vamos postar coisas legais como imagines, diários em vídeo e escritos e principalmente suas perguntas sobre relações de amizades serão sempre bem vindos.
Vou criar uma postagem para que vcs coloquem nos comentários todas as suas perguntas , para que eu e minha amiga respondamos...
Tanto eu quanto ela vamos administrar o blog mas haverá assinaturas nos posts.
A minha será : Larii 
Continuando...é  proibido xingar, criticar e colocar links de coisas obcenas nesse blog ok pessoal ?
Também não pode postar palavrões e causar conflitos, afinal além do respeito, esse é um espaço para falarmos de amizade.
Para que o blog funcione bem, é necessário que todos respeitem a opinião de uns aos outros tudo bem ?
Até breve !
Larii