quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Imagine

Continuação do imagine anterior

Eu: Poxa Lala ! Seu cupcake ficou perfeito !!! Queria ter o mesmo capricho que você.

A Lavínia tinha colocado brigadeiro, granulado colorido e uma cereja no cupcake dela. Enquanto eu tinha optado por colocar brigadeiro, granulado, um morango no topo de uma torre que eu tentei fazer, sem sucesso, de chantily. 

Lavínia : Ahhh de novo Larii ? O seu também tá !
Eu: Nossa...tá lindo! Pelo menos vai ficar gostoso né ?
Gabrielle : É...
Micaelle: SUA TORRE DE CHANTILY TÁ CAINDO !
Eu: AHHH NÃO !

Tento segurar "a torre" de chantily e acabo sujando minha mão toda. Ajeito-a de novo para cima. Solto.

Eu: AHHHHHH !

O chantily desequilibra e cai todo no meu rosto. As meninas começam a rir. Não consigo me conter. Começo um dos meus famosos ataques de risos.

Eu: Ai meu Deus ! kkkkkkkkkk...tinha que ser eu !
Gabrilelle: Foi tão engraçado... Você pegou o chantily e ele caiu na sua cara...kkkkkkkkkkkkkk

Vou ao banheiro lavar o meu rosto. Na volta, escuto as meninas rindo ainda. Balanço a cabeça negativamente de um lado pro outro com um sorrisinho. Atravesso a sala e percebo que está tocando minha música favorita da Demi no som. Paro e começo a dançar e cantar.

Eu: The day I first met you
You told me you'd never fall in love
Now that I get you 
I know fear is what it really was
Now here we are, so close
Yet so far, haven't I passed the test ?
When will you realize
Baby, I'm not like the rest ?

Lavínia: Cadê a Larii ? Ela foi tomar banho ou lavar o rosto ?
Micaelle: Sei lá !
Gabrielle: Olha ela ali gente !

Eu: Don't wanna a break your heart 
Wanna give your heart a break
I Know you're scared, it's wrong 
Like you might make a mistake 
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break,
give your heart a break
let me give your  heart a break, your heart a break
There's just so much you can take
give your heart a break
let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah


Lavínia: Ahhhhh, Larii me dá um autógrafo ?
Gabrielle: Eu também quero !
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Desculpa meninas ! É que essa é uma das minhas músicas F-A-V-O-R-I-T-A-S da Demi.
Micaelle : Entendo...
Eu: É viciante Styles. Igual Midnight Memories.
Micaelle: EU SEI !!!
Lavínia: Acho melhor a gente guardar os cupcakes pra comermos eles bem geladinhos depois.
Gabrielle: É... Se não eles ficam todos moles e a gente não quer que caia chantily na nossa cara, certo Larissa ?
Eu: Certo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Cada uma pega seu cupcake. A Lavínia abre a geladeira e a gente guarda lá dentro.

Micaelle: Tá tocando Midnight Memories GENTE !
Eu: Uhuuuuuu ! 

Nós quatro vamos para a sala. A Lavínia aumenta o som e começamos a dançar e cantar igual umas loucas, nos divertindo muito !

"Midnigh memories Oh Oh Oh Oh Oh"

CONTINUA...


Diário escrito

Querido Diário,
Hoje é o meu aniversário !!! Estou fazendo 14 aninhos !!!!
Estou tão feliz !!! Recebi várias mensagens fofas no facebook dos meus amigos.
Acho que esse era o melhor presente que eu poderia pedir né ? Fiquei radiante ao ver que meus amigos se importaram com o fato de ser meu aniversário.

Fazer aniversário é legal. Mas fazer aniversário ao lado dos amigos, é muito mais legal !

Obrigada pelos parabéns !
Larii

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

reencontros de verdadeiros amigos

as vezes o que um verdadeiro amigo mais quer e encontrar um amigo ou uma amiga que tanto gosta ,quando encontramos ficamos muito felizes e da vontade de nunca mais se separar desse amigo ou dessa amiga, mas quando temos que ir não passa nenhum dia e já bate a saudade a vontade de reencontrar novamente essa tao querida pessoa.
 
 
muitas saudades da lari.

Estamos quase

Boas notícias pessoal :
Estamos quase lá ! 
983 visualizações !!!
Obrigada e não se esqueçam de divulgar o blog...

Equipe ~BFF~

domingo, 1 de dezembro de 2013

Diário Escrito

Querido diário,

O que vou fazer ? Sabe quando você se apaixona mas o garoto que você gosta nem olha na sua cara ? Pois é ! Sofro disso... :(
Ás vezes paro e penso... Afinal, o que eu tenho de errado ?
Sei que o amor é um sentimento puro do fundo da alam e que não podemos obrigar as pessoas á nos amar...eu compreendo. Só que isso dói... muito !!!
Minhas amigas vivem me dizendo para ter paciência, pois um dia o amor vai bater na minha porta e que eu não sei o que se passa pela cabeça dele: ele pode ou não gostar de mim.
Mais uma vez, agradeço pela existência de minhas amigas. Com elas descobri que não preciso de um namorado para ser feliz. Só de saber que tenho amigos que gostam de mim pelo que sou já um motivo para sorrir.

Larii

Quase lá

Estamos quase lá pessoal !
985 visualizações...quando completar 1000 faremos a surpresa !
Equipe ~BFF~