Querido diário,
"Hoje eu acordei pensando assim : O que que a vida faz por mim ? Eu tenho só que agradecer !!
Tenho tanto tempo pra sonhar, e essa vontade de cantar, me faz feliz sem perceber" ( Música : Bom Dia da Larissa Manoela )
Resolvi escrever esse trecho dessa música porque a acho muito bonita. Além disso, sou Larinática né ? Olha que legal !! Até o meu nome é Larissa. kkkkkkkkkkk !!!
Bom... reflita um pouco sobre a letra desse trecho.
Na maioria das vezes, reclamamos de nossa vida. Acontece que o dom da vida é a coisa mas bonita que Deus nos concedeu. Afinal, na vida passamos por muitas experiências. Umas boas e outras ruins. Umas tristes e outras felizes. A verdade é que necessitamos de ter essas experiências ao longo da vida. Para aprendermos com elas... e para sabermos o que é certo e errado ao percorrermos o caminho de Deus.
É por isso que Ele colocou em nossa vida a capacidade de fazermos amigos, para que eles possam ajudarmos a percorrer esse caminho cheio de reviravoltas e armadilhas. Mas não podemos desanimar.
AMIGOS DE VERDADE VÃO ESTAR SEMPRE AO NOSSO LADO !!! NOS AJUDANDO QUANDO CAIRMOS EM ALGUM BURACO DESSA ESTRADA OU NOS REANIMANDO QUANDO PASSARMOS POR ALGUMA DECEPÇÃO.
Por isso o bem mais precioso da vida, não são os Materiais. Mas sim uma pessoa com quem você pode contar sempre !!! Essas pessoas se chamam FAMÍLIA E AMIGOS e vão estar sempre ao seu lado pro que der e vier.
"Obrigada sol por me acordar e ver que eu tenho tanto tempo pra estar...com meu amigos e estudar. Com meu amigos...eu vou ficar !" ( Música : Bom Dia da Larissa Manoela )
Larii
Nenhum comentário:
Postar um comentário