quarta-feira, 22 de julho de 2015

valeu amiga!!!

...tem muito tempo q eu nem a Lari publicamos nada blog...  Hj vim publicar sobre o dia do amigo q foi dia 20/07 ...a parte dessa musica q irei citar eu dedico a minha amiga maluca Lari q já faz muito tempo q não vejo mas nosso laço de amizade dura ate hj ...    
''Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguém é feliz sozinho e VC e um alguém q sempre me fez bem...E quando eu precisei vc chorou comigo valeu por vc existir e tao te ter aqui ...Entao pra sempre amigas ,sim se Deus quiser...Assim eu sei q pra vc tbm sou alguém q te faz tao bem mais q amigo(a) e irmão(ã) meu ,valeu!...''
22/07/15-Ass:Gabi