sábado, 22 de junho de 2013

Diário escrito

Sexta-feira , dia 21 d junho de 2013 :  Inconformada !!!!
Querido diário ,

 SAUDADES DAS AMIGAS !!!!
Porque temos sempre que estar deixando nossos amigos para trás ? Eu vivo me perguntando isso e não me conformo em manter contato pelo facebook ou qualquer outra rede social...sinto falta de conversar pessoalmente , frente a frente . O importante é não perder contato e continuar cultivando a amizade até o fim.
Uma vez ouvi uma citação assim : ''NÃO DEVEMOS SUBTRAIR AMIGOS E SIM SOMAR NOVOS''  ou seja , devemos fazer muitas amizades em todo lugar mais sem se esquecer dos velhos amigos...mesmo não sendo o suficiente conversar com elas por meio de e-mails ou por telefone , fico feliz sempre que posso conversar com elas ou ao contrário. Fico feliz de saber as novidades e de constatar que nada e nem elas mudaram (ou ao contrário ). Mas na hora da despedida , mesmo sendo virtual , tenho vontade de cair no choro...PORQUE SERÁ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário