Retirei essa imagem do clipe "Junto a ti" da Violetta. Não percam esse clipe ! A mensagem que ele passa sobre amizade é muito legal e eu inclusive já passei o link para vcs. Na verdade, VIOLETTA É LEGAL ! kkkkkkk...sou meio viciada !!! kkkkkk...meio ?
Bye: Larii

Nenhum comentário:
Postar um comentário