Fani acordou no leito do hospital e viu sua amiga sentada no sofá. Sua mãe segurava sua mão. Quando viu que ela tinha acordado, foi chamar uma enfermeira. Aproveitando a deixa, ela se aproximou da cama. " Gabi, me desculpe ! Eu..." "Não Fani ! Sou eu que tenho que me desculpar. Eu não podia ter feito isso com você. Você é minha melhor amiga !". Elas fizeram as pazes e voltaram a ser BFFs. Afinal, com uma hipoglicemia aguda como a que a Fani teve, é claro que vai precisar de um apoio de um amigo.
E então ? O que acharam ?
Na minha opinião, os ciúmes de Gabi, não tinham o menor fundamento. A garota simplesmente de afastou da amiga, e esta pensou que ela estaria com raiva dela. Resolveu ir ao apartamento dela, para fazer as pazes. Como Fani foi recebida ? Isso mesmo... Muito mal !
No lugar da Fani, qualquer um poderia ficar com raiva, não perdoar uma atitude dessas. Mas ela não faz isso ! Ela perdoa de coração...
Um bom amigo está sempre disposto a perdoar seus erros... mesmo que sejam muito feios.
Mas pense bem em suas atitudes pois, ao fazer-las, não tem volta.
Larii
gostei muito dessa historia. gabi
ResponderExcluirÉ do Fazendo Meu Filme 3.
ResponderExcluirLarii