quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Imagine

Continuação do Imagine anterior :

Eu: Quantas horas ??
Gabrielle ( pegando o celular ) : O relógio do meu celular está atrasado... Quantas horas no seu Micaelle ?
Micaelle : São...
Lavínia : HORA DA GUERRA DE TRAVESSEIROS !!

Ela agarra um travesseiro e nocauteia a Micaelle pelas pernas, que acaba caindo em cima dos colchões, que estavam espalhados pelo quarto da Lavínia.

Micaelle : Isso não vai ficar assim !! ( Agarra um travesseiro e acerta bem no nariz da Lala ) 
Eu : Eiiii Gabi !! Reaja !! ( Jogo um bem na cara dela )
Gabrielle : Reaja você !! ( Acerta um bem na minha cabeça ) kkkkkkkk !!

Depois de meia hora de travesseiros voando pelos ares, caio em cima dos colchões.

Eu : Já kkkkkkkkkkkk chega !! kkkkkkkkkkkkkkk ! Eu kkkkkkkkkkk me rendo !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!
Lavínia : Eu também !! Ufa !!
Gabrielle : Vamos fazer o que agora ?
Eu : Já sei !!

Vou até a minha sacola e retiro a caixa do meu jogo favorito que tinha trago de casa : Detetive !

Eu : Quem quer ser detetive por uma noite ? Mas já vou avisando, sou imbatível nesse jogo !
Micaelle : Ahh tá !! Não por muito tempo Larii ! Espera só eu pegar o jeito.
Lavínia : Haha !! Vai preparando tudo aí. Styles !! Vem comigo até a cozinha pegar uns refrigerantes.

As duas vão lá para a cozinha e eu desdobro o tabuleiro do jogo. Começo a espalhar os pinos nos respectivos locais que eles devem ficar.

Eu : E aí Gabi ?? Pronta para descobrir quem matou o Sr. Carlos Fortuna ? 

Me levanto e começo a fazer gestos dramáticos.

Eu : Pode ser o mordomo ou o sargente !! Ohhh não !! Pior ainda... pode ser qualquer uma de nós !!
Gabrielle : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Lavínia : Tudo pronto aí ?? Vamos jogar ou não vamos ?
Eu : Vamos sim !! Aproximem-se que eu vou explicar como é !!!
Micaelle : Larii ! Pega logo seu refrigerante antes que eu derrame aqui !!!!
Gabrielle : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Eu : Nossa desculpa !! ( Pego o copo cheio de coca-cola ) Eu não vi que você estava segurando...
Micaelle : Dãã !!
Lavínia : Depois de um ano depois !!
Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né ?
Gabrielle : Vamos lá então ?? 
Eu : Sim !!

Continuo a explicar para as meninas como se joga, entre grandes goles de coca-cola. Cada uma escolhe seu personagem e nós começamos a jogar. Rindo, conversando e tomando refrigerante. 

                                                              Continua...

2 comentários: