quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hoje é seu dia !!! Ebaaa !!!



Com suas características, você é especial para mim. 
Obrigada por ser minha amiga estar ao meu lado...
14 aninhos heín ??
Tá ficando velha... Haha !! Não posso falar nada né ?? 
kkkkkkkkkk

Enfim... Parabéns !!
Que seus 14 anos sejam repletos de realizações e que Deus te abençoe hoje e sempre...
Continue sendo a Gabrielle que conquistou a minha amizade e sempre seja você mesma.
Lembre-se : Você sempre vai ser minha amiga e pode contar comigo sempre !!
Gosto muito de você !!

Agora sopre as velhinhas e faça um pedido... E que ele se realize !



FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Com carinho,
Larii

P.S. Normalmente quando algum de meus amigos faz aniversário, eu fico mais animada do que eles no dia... Mas você me conhece !! Eu sou completamente louca !!!

P.S. Você gostou da surpresa ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário