quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

liderres de torcida

a vitória e nossa ,e ninguém vai  roubar afinal, não foi difícil conquista foi mole pra nos ,todo mundo agora sabe que nosso time tem coragem a torcida agita e grita e as lideres de torcida  querem comemorar nos temos classe,e  sabemos rimar e agora vamos la ,vamos comemorar nos somos do sétimo ,e estamos aqui  pra  vencer.                                                         você lembra lari ,com   saudades   dessa época .

Um comentário:

  1. Mas é claro ! ñ acredito q vc ainda lembra... ownnnn !
    Eu inventei essa música para as olimpíadas e nossa sala só perdia... kkkkkkkk !
    Larii !!

    ResponderExcluir