a vitória e nossa ,e ninguém vai roubar afinal, não foi difícil conquista foi mole pra nos ,todo mundo agora sabe que nosso time tem coragem a torcida agita e grita e as lideres de torcida querem comemorar nos temos classe,e sabemos rimar e agora vamos la ,vamos comemorar nos somos do sétimo b ,e estamos aqui pra vencer. você lembra lari ,com saudades dessa época .
Mas é claro ! ñ acredito q vc ainda lembra... ownnnn !
ResponderExcluirEu inventei essa música para as olimpíadas e nossa sala só perdia... kkkkkkkk !
Larii !!