terça-feira, 3 de dezembro de 2013

reencontros de verdadeiros amigos

as vezes o que um verdadeiro amigo mais quer e encontrar um amigo ou uma amiga que tanto gosta ,quando encontramos ficamos muito felizes e da vontade de nunca mais se separar desse amigo ou dessa amiga, mas quando temos que ir não passa nenhum dia e já bate a saudade a vontade de reencontrar novamente essa tao querida pessoa.
 
 
muitas saudades da lari.

2 comentários:

  1. Chorei ! Obrigada mesmo por existir Gabi. Por ser minha amiga para todas as horas. Agradeço muito a Deus por ter vc em minha vida ! Espero que possamos nos encontrar mais vezes.
    Larii

    ResponderExcluir