segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

aniversario da lari dia 26

semana q vem e o aniversario de uma das minhas melhores amigas a lari e no mesmo dia que o da minha mae dia 26/12.

2 comentários:

  1. Fico feliz de vc ter se lembrado !
    Bjs ! Amo vc !
    Larii

    ResponderExcluir
  2. tbm amo vc, nao esqueceria do aniversario de uma grande amiga ainda mais quando ela faz aniversario no mesmo dia do aniversario da minha mae

    ResponderExcluir